Google Now pode estar para chegar ao iOS, Chrome OS e Windows

1 min de leitura
Imagem de: Google Now pode estar para chegar ao iOS, Chrome OS e Windows

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Não há como negar que o Google Now é uma das mais interessantes ferramentas já feitas pela gigante de Mountain View. Infelizmente, essa é uma utilidade exclusiva dos donos de aparelhos Android; porém, isso pode estar para mudar.

Pronto para Chrome OS, iOS e Windows?

Tudo começou porque a mais nova atualização do Chromium acabou mostrando a frase “Check this on CrOS and Windows” (“Veja isso no Chrome OS e Windows”, em português), revelando a possibilidade de que o Google Now ganhe versões para Chrome OS e Windows.

Mas a história não demorou muito para crescer: segundo o Engadget, um vídeo publicado no Youtube acabou mostrando o que seria o anúncio oficial do aplicativo – não para uma das plataformas mencionadas acima, mas para o iOS. Esse vídeo, no entanto, foi retirado do serviço, deixando para nós apenas mais suspeitas.

É claro que, apesar de tudo, a frase na atualização do Chromium pode se referir a outros tipos de integração, enquanto o vídeo do app para iOS pode ser falso. Todavia, os dois indícios, quando vistos como um todo, são fortes demais para serem simplesmente ignorados; mesmo assim, teremos que esperar um anúncio oficial da Google para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.