A Google quer ser a sua guia para as Olimpíadas do Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: A Google quer ser a sua guia para as Olimpíadas do Rio de Janeiro

A Google anunciou nesta segunda-feira (dia primeiro) melhorias a seu serviço que vão ajudar a facilitar a vida de quem pretende acompanhar as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Através do sistema de buscas da companhia, você vai poder conferir detalhes sobre os horários das competições, quais são os atletas participantes de cada evento e a contagem de medalhas de cada país.

A companhia também permite configurar o recebimento de notificações no Android e no iOS para alertar sobre eventos ou notícias consideradas de seu interesse. A empresa também vai oferecer conteúdos de destaque selecionados entre mais de 60 veículos da imprensa mundial através do YouTube — o site de vídeos também vai oferecer transmissões ao vivo feitas por 15 produtores de conteúdo.

O Google Street View vai permitir visitar os principais pontos turísticos do Rio

O Google Street View também ganha melhorias, oferecendo mais detalhes sobre pontos de interesse da cidade, locais turísticos conhecidos e as localizações de cada competição. Para completar, a organização também oferece através de seu aplicativo a possibilidade de acompanhar os horários de transmissões de mais de 30 redes de televisão.

“Grandes triunfos, vitórias e surpresas nos esperam. Esse é somente um relance do que há por vir — esperamos que você deixe que o Google seja o seu guia”, afirmou a empresa em seu blog oficial. Para passar a conferir as novidades  disponibilizadas pela companhia, basta possuir a versão mais recente de seu aplicativo para o Android e o iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.