Galaxy Alpha: aparelho surge ao lado de iPhone e com preço digno do rival

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Alpha: aparelho surge ao lado de iPhone e com preço digno do rival
Imagem: PhoneArena

As comparações são inevitáveis: o Galaxy Alpha, próximo lançamento da Samsung na área de smartphones, tem bordas metálicas que deixam o aparelho bastante parecido com o iPhone. Por isso, nada mais justo do que colocar o aparelho ao lado do seu possível rival — e foi isso o que aconteceu nas mais recentes fotos vazadas do dispositivo.

Nessas fotos, que parecem ser de um aparelho sul-coreano em versão finalizada, o Galaxy Alpha aparece mostrando sua elegância e a possível espessura de 0,76 cm. Na galeria, o aparelho da Apple é sempre o da esquerda (note o botão de volume dos iPhones, que é circular) e o Galaxy o da direita, mas há também algumas imagens com ele sozinho.

Apenas o sensor da câmera é um pouco protuberante, assim como a extremidade inferior, que concentra a entrada micro USB.

Tudo isso?

O site CNET ainda flagrou uma loja com o aparelho em pré-venda — e por um preço nada camarada, que rivaliza até no valor cobrado com o smartphone da Apple.

A loja MobileFun.co.uk vende a versão de 32 GB do Galaxy Alpha por £ 549, o equivalente a R$ 2,1 mil. Ainda assim, não há como saber se essa é uma estimativa ou um vazamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.