Chip Exynos 8890 do Galaxy S7 começa a ser fabricado em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Chip Exynos 8890 do Galaxy S7 começa a ser fabricado em dezembro
Imagem: Samsung

Já estamos quase no fim de 2015, o que significa que é hora de preparar o terreno para os lançamentos de 2016. Segundo o site Business Korea, a Samsung já pensa no ano que vem e está quase pronta para iniciar a produção de componentes para um eventual Galaxy S7.

O processador Exynos 8890 deve começar a ser fabricado em massa em dezembro na fábrica de Giheung, para que o dispositivo esteja pronto para o lançamento em meados de março (ou até um pouco antes).

O chip não usará um design ARM, como foi nos modelos anteriores, e será o primeiro da Samsung com núcleos personalizados pela própria fabricante. Isso significa que a empresa estará envolvida em todas as etapas de produção do chip e vai bater de frente com marcas como Qualcomm e Apple.

A especulação atual é que o Galaxy S7 tenha três variações, cada uma com um processador diferente: o Exynos 8890, o Snapdragon 820 e o Exynos 7422. Por enquanto, a Samsung ainda não confirmou os detalhes do aparelho e só deve fazer isso no ano que vem. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.