Galaxy S6? Samsung confirma evento para 01/03 com "dica de design curvo"

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6? Samsung confirma evento para 01/03 com "dica de design curvo"
Imagem: Galaxy S6 Samsung

A Samsung começou a enviar convites para a imprensa internacional comparecer ao seu evento de apresentação durante a MWC 2015. A data é 01 de março, com horário ainda a ser confirmado. O evento “Samsung Unpacked” é tradicionalmente utilizado para anunciar os smartphones da linha “Galaxy S” da coreana, e, neste ano, as coisas não devem ser diferentes. Pelo menos nem tanto.

Fora o Galaxy S6, acredita-se que a Samsung possa anunciar também uma variante do seu top de linha. Essa variante se chamaria Galaxy S6 Edge e traria uma ou duas bordas da tela curvadas, a exemplo do Galaxy Note Edge. Essa novidade pode ter sido indicada pela Samsung na imagem do próprio convite. Como você pode ver, há uma tira de cor metálica com uma curva.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O que isso realmente significa, ninguém sabe. Mas é muito provável que seja uma dica sobre o design do Galaxy S6 Edge ou do próprio Galaxy S6, uma vez que já foi especulada a inexistência dessa variante já que o modelo principal traria a tela curvada.

Entre as possibilidades de especificações, acredita-se que o novo top de linha da coreana traga um processador octa-core Exynos 7420 ou um Snapdragon 810. A memória RAM teria capacidade de 4 GB e a câmera principal 20 MP de resolução. Para saber mais sobre os rumores acerca do tão esperado Galaxy S6, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.