Galaxy S6 já estaria sendo testado na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 já estaria sendo testado na Índia

Já estamos quase chegando em 2015 e muitas expectativas relacionadas ao mundo da tecnologia já começam a falar bem alto. Como acontece todo ano, muitos consumidores estão ansiosos para saber o que as principais empresas do mundo estão preparando... E uma das grandes companhias que passam por isso é a Samsung, que já é alvo de especulações relacionadas aos smartphones.

Todos esperam por confirmações relacionadas ao Galaxy S6, sendo que há muitos rumores e expectativas relacionados ao que será apresentado no novo flagship da fabricante coreana. Agora, novas informações deixam claro que ele já pode estar sendo testado fora da Coreia do Sul, mais especificamente na Índia. Pelo menos é isso que está circulando pela imprensa internacional.

Segundo o Galaxy Club, uma encomenda enviada da Samsung na Coreia do Sul para a filial indiana foi rastreada pelo site Zauba e ela seria relacionada ao Galaxy S6. A prova disso estaria na descrição do produto: ”Smartphone SM-G920F”, que seria justamente o modelo do novo top de linha da Samsung. Segundo o pacote, o aparelho seria “apenas para avaliação e não para revenda”.

Para quem reparar nos preços que estão sendo mostrados na captura de imagem acima, vale dizer que o valor declarado na transferência foi de apenas US$ 300 — o que deve estar longe de ser o valor final do smartphone. Importante mencionar que não há qualquer menção ao modelo do aparelho que foi enviado no pacote, por isso a possibilidade do Galaxy S6 Edge ainda não foi descartada.

Quando o aparelho vai chegar?

É bem provável que não seja necessário esperar muito para que saibamos tudo o que está envolvido nesse lançamento, pois é quase certo que ele será apresentado já início de 2015. Esperava-se que ele fosse mostrado durante a Mobile World Congress, em março, mas novas informações adiantaram essa expectativa para a CES 2015, que acontece no começo de janeiro.

Como já foi mencionado anteriormente aqui no TecMundo, a Samsung estaria adiantando todo o seu cronograma de 2015 para frear as quedas vistas em 2014. Durante este ano, os aparelhos Galaxy S5 não atingiram os patamares esperados pela fabricante e isso deveria ser corrigido em breve. Falta pouco para descobrirmos isso!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.