Teste de bateria: Galaxy Note 4 detona os concorrentes no quesito duração

1 min de leitura
Imagem de: Teste de bateria: Galaxy Note 4 detona os concorrentes no quesito duração

Com o lançamento oficial para o Brasil confirmado, há muitas pessoas que não esperam a hora de por as mãos no Galaxy Note 4. O aparelho realmente promete se destacar na categoria de phablets, feito conseguido com folga por seus antecessores. Apesar de ainda não ter chegado ao nosso mercado, alguns países já testaram o produto e conseguiram dar boas notícias para os que ainda estão esperando.

O destaque dado pela análise do site PlayWares foi a bateria. A página coreana teve acesso a variante do aparelho com o processador Exynos e constatou que a eficiência energética do Galaxy Note 4 conseguiu bater praticamente todos os concorrentes, como o LG G3 e o iPhone 5s.

A avaliação do site consistiu, basicamente, em três testes: um no qual o aparelho era colocado para exibir uma imagem puramente branca (o Note 4 aguentou 8 horas e 30 minutos); um com execução contínua de vídeo (mais de 12 horas para o phablet da Samsung); e o último era o teste da jogatina ininterrupta (3 horas e 30 mínutos para o Note 4). Esses resultados colocaram o phablet numa posição respeitável nos gráficos a seguir, que mostram uma série de outros dispositivos testados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.