Confira o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil com cenas inéditas

1 min de leitura
Imagem de: Confira o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil com cenas inéditas

Durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, diversas atrações chamaram a atenção do público que compareceram para prestigiar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Aproveitando a excelente oportunidade, a Marvel decidiu liberar mais um incrível teaser de um dos mais aguardados filmes do estúdio, "Capitão América: Guerra Civil".

No vídeo, que você pode conferir no começo da matéria, temos cenas inéditas da batalha que será travada entre Steve Rogers – o Capitação América – e Tony Stark – o Homem de Ferro. Na trama, a pressão política faz com que os super-heróis precisem ser registrados e controlados para evitarem maiores danos para a sociedade. Essa é a fagulha que dispara a batalha entre os dois lados dessa história.

O filme vai trazer novamente Chris Evans como o "Capitão América/Steve Rogers", assim como Robert Downey Jr. como "Tony Stark/Homem de Ferro", além de Scarlett Johansson como "Natasha Romanoff/Viúva Negra", Sebastian Stan como "Bucky Barnes/O Soldado Invernal", Anthony Mackie como "Sam Wilson/Falcão", Paul Bettany como "O Visão", Jeremy Renner como "Clint Barton/Gavião Arqueiro", Don Cheadle como "Jim Rhodes/Maquina de Combate" e Elizabeth Olsen como "Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate". Paul Rudd irá fazer sua primeira aparição junto dos Vingadores como "Scott Lang/Homem-Formiga".

Quais são as suas expectativas para um dos filmes mais esperados da Marvel?

O que esperar de Capitação América: Guerra Civil? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.