Erro 404: Os documentos secretos do Samsung Galaxy S4

5 min de leitura
Imagem de: Erro 404: Os documentos secretos do Samsung Galaxy S4

Todos felizes com o anúncio do Samsung Galaxy S3? O aparelho é muito superior às gerações anteriores, mas é lógico que ainda é possível melhorar a qualidade. Teorias conspiracionistas dizem que todas as empresas de tecnologia já possuem formas de criar equipamentos muito mais avançados, mas não o fazem para que possam vender um novo produto a cada ano.

E será que essas teorias são tão sem fundamento assim? Nós tivemos acesso a documentos secretos da Samsung que mostram que a verdade é bem mais sombria do que aparenta. Pois é, leitores, a empresa da Coreia do Sul já possui capacidade de produzir um Samsung Galaxy S4, mas preferiu esperar para realizar o anúncio em outra oportunidade.

Samsung Galaxy S3 é o smartphone mais avançado! É nisso que querem que você acredite.
(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Enquanto alguns pensam que isso é apenas uma estratégia de mercado, nossos espiões chegaram da Ásia com algumas informações exclusivas. Prepare-se para compreender melhor o que está por trás dos futuros lançamentos da Samsung. Espalhe a mensagem para que todos entendam o que está acontecendo.

Acesso a documentos secretos

Os agentes T e M estiveram disfarçados em frente ao escritório central da Samsung por quase seis meses. Depois de um mês frustrado como vendedores de maçãs do amor – que ninguém queria comprar –, perceberam que seria melhor tentar vender outros doces. Assim, eles descobriram padrões de horários dos funcionários, conseguiram identificar os principais nomes da empresa e criaram amizades com pessoas de relevância.

Prédio da Samsung, na Coreia do Sul (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Infiltrados no sistema de segurança da empresa, os dois agentes criaram autorizações de retina e impressão digital para que pudessem entrar no escritório. Depois disso, colocaram seus ternos e partiram para o interior do recinto. Encontraram diversos materiais que pareciam relevantes, como copos, canecas, camisetas e bandanas.

Logo em seguida, lembraram-se de que não estavam lá dentro a passeio e voltaram ao objetivo principal: chegar à Sala Secreta da Samsung. O agente M ficou vigiando a porta, enquanto o T “fazia a limpa” no interior da sala. Foram coletados três bonequinhos do Android e um cartão de memória, que estava dentro de um envelope da “al-Qaeda”.

Qual é a relação entre a Samsung e a al-Qaeda?

“É que o poste dá luz em cima...” Não, não é isso. Na realidade, não existe uma relação entre as duas organizações, mas a Samsung precisava enviar seus arquivos secretos da Alemanha (um executivo estava lá para discutir detalhes da IFA 2012) para a Coreia do Sul. Por isso, ele disfarçou um dos seus funcionários de terrorista para que não fossem levantadas suspeitas sobre a real intenção da viagem – você está certo, não foi uma decisão muito boa.

(Fonte da imagem: ShutterStock)

Como você viu nesta matéria do Tecmundo, o “terrorista” tinha um cartão de memória escondido. Dentro dele, havia um filme pornográfico protegido por senha, que na verdade tinha sido utilizado como um esconderijo para vários projetos de atentados. Mas ninguém parou para pensar que poderia haver algo além disso. E realmente havia...

Além da esteganografia do filme pornô para disfarçar os arquivos terroristas, a técnica também havia sido aplicada para esconder os projetos do Samsung Galaxy S4 nos documentos disfarçados anteriormente. Sim, é um pouco complicado, mas ninguém disse que o mundo da espionagem seria simples.

A tecnologia secreta do Galaxy S4

Você já parou para pensar em qual é o significado do nome deste celular? Samsung Galaxy S(número). Isso não acontece por acaso, existe uma explicação muito simples para cada uma das gerações. Para começar, “Galaxy” significa “Galáxia”, porque ele foi desenvolvido com tecnologia alienígena – a espécie não foi revelada nos documentos. Os S(números) também possuem um significado, confira:

  • S: Space (Espaço);
  • S2: Space Stars (Estrelas Espaciais);
  • S3: Special Space Stars (Estrelas Espaciais Especiais);
  • S4: Satanic Special Space Stars (Estrelas Espaciais Especiais Satânicas).

O nome vai sendo evoluído, pois a cada nova geração são utilizadas rochas mais profundas das estrelas controladas por uma espécie alienígena do quadrante Tecnologus de uma galáxia próxima da Terra. E quanto mais profundos os minerais, mais poderosas são as capacidades tecnológicas deles.

Processador S4

O chip central que vai ser utilizado na geração S4 possui uma capacidade que nenhum outro processador já teve até hoje. Ele pode controlar todas as funções do aparelho sem consumir nem mesmo 1% da energia elétrica que é utilizada pelos aparelhos atuais.

Silício é passado! (Fonte da imagem: Thinkstock)

Mas a Samsung não vai habilitar essa função, pois isso traria problemas para as empresas que produzem carregadores de celular – e são controladas pela mesma raça alien já mencionada. Outra habilidade importante do novo chip não é oriunda das rochas, mas sim do DNA dos extraterrestres.

S Voice: a Siri com DNA alienígena

Quando a Apple apareceu com a Siri instalada no iPhone 4S, todos ficaram de boca aberta e acharam que demoraria para que algo melhor surgisse. Mas a Samsung acabou de divulgar o S Voice, que é um sistema muito similar. Para o Galaxy S4, a tecnologia será melhorada e terá o DNA alienígena mencionado no parágrafo anterior.

Com isso, os consumidores não precisarão dizer para os seus aparelhos o que querem fazer, sendo necessário apenas pensar. O sistema do smartphone consegue ler mentes e realizar as tarefas em menos de 1 milissegundo. Maravilha da tecnologia? Não exatamente...

Multimídia: controlar mentes pelo fone de ouvido

O DNA alienígena é muito mais do que um leitor, é um emissor. Pelo fone de ouvido, o aparelho envia mensagens cifradas para o cérebro dos consumidores, fazendo com que eles pensem que estão querendo alguma coisa e que é o celular que está identificando os desejos – quando, na verdade, é o aparelho que controla a sua mente.

(Fonte da imagem: Thinkstock)

Essa tecnologia já foi testada em alguns gadgets de diversas marcas no passado. Para saber se você já foi vítima dos aliens, tente lembrar se você já passou pela seguinte situação: ouvir uma playlist no modo Shuffle, imaginar que seria perfeito ouvir determinada canção na sequência e ela ser reproduzida sem que você precise selecioná-la.

Nós apostamos que, se isso já tiver acontecido, você imaginou que estava controlando o aparelho com a sua mente. Como se sente ao saber que a verdade é bem diferente?

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.