Samsung divulgará detalhes sobre novas TVs OLED em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung divulgará detalhes sobre novas TVs OLED em agosto

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmag)

Desde a CES 2012 – que aconteceu em janeiro –, consumidores e imprensa estão esperando ansiosos pela chegada dos televisores OLED de 55 polegadas às lojas. A Samsung já prometeu que os aparelhos devem começar a ser vendidos ainda este ano, mas ainda não há informações mais detalhadas sobre as datas. O mesmo vale para a LG, que anunciou um televisor semelhante por 7.900 dólares, mas não disse quando será o lançamento.

Segundo mostrado no Slash Gear, novas informações apontam para revelações concretas no mês de agosto. Isso mesmo, somente em agosto nós poderemos saber com detalhes as datas e recursos presentes nos televisores top de linha da Samsung – e também de outros modelos que podem surgir. Até lá, expectativas não faltam, ainda mais com os rumores que começam a circular.

Mais do que o aparelho OLED de 55 polegadas, podem surgir informações sobre uma nova versão “Premium” dos televisores – sendo ainda mais poderosa do que a que todos esperam. Infelizmente, ainda não temos certeza de nada, mas certamente em agosto, durante a IFA 2012, dados surpreendentes serão revelados pela fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.