Desesperado salva drone de "afogamento" em seu primeiro dia de voo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Desesperado salva drone de "afogamento" em seu primeiro dia de voo [vídeo]

Todo mundo gosta de drones. As imagens que eles conseguem fazer ficam muito boas para qualquer tipo de vídeo. Por conta disso, tem muita gente pelo mundo comprando esse tipo de aparelho a fim de enviar vídeos aéreos para o YouTube e outras plataformas ou simplesmente para guardar como recordação. Mas e se você tivesse acabado de comprar um modelo caro e, no primeiro voo, ele começasse a cair em uma lagoa? Qual seria sua reação?

O dono do canal “Zwier Spanjer” passou por isso e sua reação foi filmada pelo próprio drone. O vídeo é bem divertido e dá para ver uma gotinha de desespero no rosto do rapaz quando ele decide entrar na água gelada e também quando ele quase deixa o aparelho mergulhar. Trata-se de um drone DJI Phanton 2 que teve sua bateria esgotada depois de um dia inteiro de voo.

O vídeo foi enviado ao YouTube ontem e já tem quase meio milhão de visualizações. Não é a coisa mais engraçada do mundo, mas vale a pena conferir. É praticamente a história de amor entre o homem e a máquina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.