Novo iPhone pode voltar à carcaça de metal em 2018 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone pode voltar à carcaça de metal em 2018 [rumor]
Imagem: Apple

Novos rumores trazidos pela Nikkei acabam de surgir para tornar nossas expectativas para os próximos iPhones ainda mais complicadas. Segundo ela, as expectativas são de que os novos smartphones da Apple provavelmente não continuem com sua carcaça atual, voltando ao revestimento de metal usado em seus modelos antecessores e oferecendo várias cores diferentes para o público.

Embora o motivo para a decisão em si não tenha sido revelada, não é preciso pensar muito para que as apostas fiquem nos custos envolvidos com as carcaças em vidro. Afinal, por mais que sejam elogiadas por sua beleza, elas chegam a custar mais caro para reparar do que a própria tela do smartphone.

Para tornar a situação ainda mais confusa, aliás, os rumores ainda diferem levemente quanto a outros vazamentos sobre o tamanho das telas dos aparelhos. Segundo fontes anônimas, a versão Plus do iPhone teria 6,3 polegadas – e não 6,5 polegadas, como ficamos sabendo recentemente –, enquanto o modelo comum teria 5,8 polegadas. Resta esperar maiores informações, já que, com o iPhone X recém-chegado, ainda é muito cedo para termos grandes certezas do que realmente vai sair do papel para esses aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.