12 de setembro: data de lançamento do iPhone 8 estaria confirmada?

1 min de leitura
Imagem de: 12 de setembro: data de lançamento do iPhone 8 estaria confirmada?

Uma publicação francesa de tecnologia teria confirmado com empresas de telecomunicações que a Maçã teria marcado um evento envolvendo a imprensa no dia 12 de setembro

Desde 2012, a Apple mantém a tradição de revelar seus novos smartphones em um evento no mês de setembro. Também é tradicional para a empresa realizar suas cerimônias às terças-feiras, como é bastante normal, da mesma forma, entre outras companhias de tecnologia. Sendo assim, a comunidade de fãs do iPhone tinha duas datas como opções para a revelação do novo dispositivo: 5 ou 12 de setembro.

Apesar da Apple ainda não ter revelado oficialmente quando esse evento vai acontecer, uma publicação francesa de tecnologia teria confirmado com empresas de telecomunicações que a Maçã teria marcado um evento envolvendo a imprensa no dia 12 de setembro. Como é de costume – caso essa previsão esteja correta –, o iPhone 8 deve ter sua pré-venda iniciada na sexta-feira após o evento, dia 15 de setembro, e o lançamento nas lojas dia 22, uma semana depois.

Novidades para todos os fãs da Apple

Para quem não pretende comprar logo de cara um iPhone 8, mas é o dono orgulhoso de um dispositivo das gerações anteriores, o evento também é importante, pois vai marcar também o lançamento do iOS 11. A versão final do sistema operacional da Apple deve ser liberada para as atualizações em algum ponto muito próximo das datas citadas.

Espera-se o lançamento não apenas do iPhone 8, mas também dos modelos 7s e 7s Plus

Espera-se o lançamento não apenas do iPhone 8, mas também dos modelos 7s e 7s Plus, assim como aconteceu com a geração do iPhone 6. Porém, como nenhuma dessas informações é 100% certeira, só vamos poder saber se tudo isso vai se concretizar e se essa data está correta quando a Apple anunciar tudo oficialmente – o que certamente não está longe de acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.