5 recursos do OnePlus 5 que não existem no iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: 5 recursos do OnePlus 5 que não existem no iPhone 7

O recém-lançado OnePlus 5 já é considerado um dos smartphones mais velozes do mercado, ficando atrás apenas do iPhone 7 Plus. Porém, existem alguns fatores que fazem com que o aparelho chinês fique na frente do da Apple.

1. Carregamento

Enquanto o iPhone 7 Plus leva até 3 horas para carregar a bateria por completo, o OnePlus 5 precisa de pouco mais de 1 hora. A empresa ainda promete que meia hora de carregamento permite o uso do aparelho por um dia inteiro.

2. Apps prioritários

O usuário pode configurar um modo para priorizar os apps mais usados, fazendo com que eles abram de forma mais rápida do que os outros, economizando bateria.

3. Modo de leitura

O OnePlus 5 conta com uma versão modificada do Android chamada OxygenOS, desenvolvida com base no Android 7.1.1. O sistema oferece um modo de leitura agradável aos olhos que filtra a luz azul da tela e também drena as cores, praticamente transformando o smartphone em um eReader.

4. Secure Box

O Secure Box foi desenvolvido para manter os seus arquivos mais seguros, pois as pastas só podem ser acessadas por meio de senha ou digital. Os arquivos inseridos na Secure Box são criptografados e ficam escondidos.

5. Modo de jogos

O OnePlus 5 conta com um modo para usuários que gostam de jogar no smartphone. O recurso desativa todas as notificações para não atrapalhar o seu desempenho e ainda desativa as teclas físicas, evitando qualquer toque não proposital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.