Esquadrão Trovão: Netflix libera trailer da comédia com Melissa McCarthy

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Trovão: Netflix libera trailer da comédia com Melissa McCarthy
Imagem: YouTube/Reprodução

A Netflix liberou o primeiro trailer de Esquadrão Trovão, comédia de ação estrelada por Melissa McCarthy (A Espiã Que Sabia de Menos) e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas). A trama será ambientada em um mundo aterrorizado por super vilões e, nesse meio, a cientista Emily Stanton desenvolveu uma fórmula para dar superpoderes a pessoas normais.

Porém, após acidentalmente compartilhar habilidades incríveis com sua amiga, elas deverão formar a primeira equipe de super-heróis para lidar com a ameaça. Logo, caberá ao Esquadrão Trovão lutar contra os malfeitores e salvar Chicago. Confira!

O vídeo se baseia em elementos consagrados de filmes de super-heróis e mostra a interação engraçada entre as protagonistas. Ao mesmo tempo, traz uma abordagem não convencional com muitas cenas de paródia a produções do gênero, com referências inclusive a Homem de Ferro.

O elenco do longa também conta com Jason Bateman (Arrested Development), Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Melissa Leo (O Vencedor) e Tyrel Jackson Williams (Modern Family). Esquadrão Trovão foi dirigido e escrito por Ben Falcone (Tammy: Fora de Controle), conhecido colaborador em projetos com McCarthy. A atração chegará ainda em 2021 na plataforma de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.