The Mandalorian: 2ª temporada irá contar com 'rostos familiares'

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: 2ª temporada irá contar com 'rostos familiares'

The Mandalorian se tornou um grande sucesso de público desde o seu lançamento no início de novembro. A Disney já havia confirmado que a série ganharia uma segunda temporada, e agora o criador e showrunner, Jon Favreau, confirmou que os novos episódios chegarão ao catálogo do Disney+ no segundo semestre de 2020.

A primeira temporada de The Mandalorian deixou muitas perguntas para serem respondidas, além de abrir novas possibilidades para a série. De acordo com o Deadline, “rostos familiares da Saga Skywalker” devem aparecer na próxima temporada, colocando a série mais perto dos eventos principais de Star Wars.

Nenhum detalhe sobre quais serão esses “rostos familiares” foi dado até o momento. Porém, a personagem de Emily Swallow faz referências aos Jedi que ainda vivem isolados. Além de poder contar com algum mestre, como Luke Skywalker, o Mandaloriano (Pedro Pascal) pode se encontrar com Maz Kanata (Lupita Nyong'o), uma personagem da nova trilogia, e que é sensitiva à Força.

Leia tambémThe Mandalorian: cena final da temporada apresenta arma lendária

Além dos Jedi, The Mandalorian pode contar com a presença de outro personagem icônico da franquia. Dave Filoni, produtor, diretor e roteirista da série comentou sobre a possibilidade de trazer Boba Fett no futuro.

“Não gosto de limitar nossas histórias de maneira alguma, então, quem sabe?”, disse Filoni. “Seria realmente hipócrita para o cara que ajudou a trazer Darth Maul de volta à vida depois que ele foi cortado pela metade, dizer que alguém não pode sobreviver a um poço de Sarlacc. Mas eu não sei. Quero dizer, tudo é possível em Star Wars, e acho que, quando os fãs amam algo, é isso que realmente alimenta a possibilidade e a credibilidade”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.