Confira os trailers mais empolgantes da semana (13/05/2019)

3 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (13/05/2019)

Assistir a novos filmes e seriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o primeiro trailer de “It — Capítulo Dois”, que mostra as crianças do primeiro filme do reboot já adultas ainda enfrentando o satânico Pennywise, o trailer de “X-Men: Fênix Negra” para IMAX que é praticamente um tributo à série de filmes dos mutantes e mais um gostinho do que vamos ver em “John Wick 3: Parabellum”.

1. It — Capítulo Dois

O palhaço psicopata e assassino Pennywise continua assombrando o Clube dos Perdedores, cujos membros agora já são adultos, mas 27 anos depois de “It: A Coisa”, os garotos prometem acabar com essa ameaça de uma vez por todas. A estreia do filme está marcada para 5 de setembro de 2019.

2. X-Men: Fênix Negra

O provável último trailer antes do lançamento de “X-Men: Fênix Negra” em 6 de junho de 2019 serve praticamente como um tributo a todas as produções anteriores dos mutantes, desde “X-Men: O Filme”, de 2003. O décimo segundo filme da franquia traz a personagem Jean Grey como a Fênix Negra, uma misteriosa força cósmica que domina a poderosa mutante telepata.

3. John Wick 3: Parabellum

A aguardada terceira parte da saga de John Wick traz o protagonista novamente envolvido em problemas sérios com criminosos de todos os tipos e tentando a qualquer custo fugir de Nova York, onde sua cabeça está a prêmio valendo US$ 14 milhões. O filme tem estreia marcada para 16 de maio de 2019.

4. Watchmen (série)

A série baseada nos quadrinho de Alan Moore vai ter como roteirista e produtor executivo ninguém menos que Damon Lindelof, um dos criadores de Lost e tradicional parceiro de J.J. Abrams. Ele afirmou que o seriado de televisão não vai ser uma adaptação direta do material original ou uma continuação dele, mas sim uma nova história original. Estreia no segundo semestre, ainda sem data exata, na HBO.

5. I Am Mother

Uma adolescente, supostamente o único ser humano vivo, é criada isolada e sozinha por um robô projetado para repovoar a Terra após um evento de extinção. A inexplicável chegada de uma mulher encharcada de sangue — vivida por Hillary Swank — ameaça esse vínculo, questionando tudo o que a menina foi informada sobre o mundo exterior. Ela começa a investigar a natureza do robô e descobre a verdade da maior missão da “mãe”. Estreia em 7 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

6. Alto Mar

Com estreia marcada para o dia 24 de maio na Netflix, Alto Mar é uma série espanhola que conta a história de um crime misterioso que aconteceu dentro de um transatlântico que percorria o trajeto entre a Espanha e o Brasil. Quando uma mulher que não estava na lista de passageiros e ninguém conhecia é assassinada, todos se tornam potenciais suspeitos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.