Confira os trailers mais empolgantes da semana (29/04/2019)

4 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (29/04/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para “Cemitério Maldito”, de Stephen King, com seu último trailer antes da estreia, “MIB: Homens de Preto - Internacional”, que ganhou uma versão mundial de seu trailer e uma amostra mais detalhada do que podemos esperar da série “Swamp Thing”, que vai trazer o Monstro do Pântano da DC para as telinhas. Confira!

1. Cemitério Maldito

A obra prima literária de Stephen King já tinha ganhado uma famosa versão nas telonas em 1989. Agora, 30 anos depois, um remake de “Cemitério Maldito” está sendo produzido pela Paramount Pictures com direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyers. A estreia do filme está marcada para o próximo dia 5 de abril.

2. MIB: Homens de Preto  — Internacional

Chris Hemsworth e Tessa Thompson, respectivamente o Thor e a Valquíria do Universo Cinematográfico Marvel, vão se reunir mais uma vez para dar vida a novos agentes do MIB, dessa vez resolvendo problemas interplanetários em Londres. A estreia do filme está marcada para o dia 13 de junho de 2019.

3. Swamp Thing

A série “Swamp Thing”, baseada nos quadrinhos do Monstro do Pântano da DC Comics, finalmente ganhou um trailer completo, que mostra como vai ser a criatura nessa nova produção. A história mostra Abby Arcane, uma médica que volta para casa na Louisiana para investigar um vírus mortal que se espalhou pelo pântano. Lá, ela se apaixona pelo cientista Alec Holland que supostamente morre, mas na realidade se torna o horripilante Monstro do Pântano. A série vai ser veiculada pelo serviço de streaming DC Universe a partir do dia 31 de maio de 2019.

4. The Intruder

Um jovem casal, Scott e Annie Howard, compram a casa dos seus sonhos em Napa Valley sem saber que o antigo dono Charlie Peck — vivido pelo consagrado Dennis Quaid — tem um plano mortal para recuperar sua propriedade. O suspense psicológico do diretor Deon Taylor tem previsão para ser lançado dia 3 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

5. 21 Bridges

Esse suspense de ação traz Chadwick Boseman, consagrado por seu papel como o rei T’Challa, o Pantera Negra da Marvel, no papel de um detetive da polícia de Nova York que cria um bloqueio na cidade para tentar capturar uma gangue de assassinos de policiais. A estreia está marcada para 12 de julho de 2019 nos Estados Unidos.

6. Chernobyl

Essa minissérie, produzida pela HBO e pela Sky, vai contar o drama real vivido em torno do desastre nuclear que ocorreu na usina de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986. A produção pretende revelar o que realmente teria acontecido e a história por trás dos heróis que deram as vidas para ajudar quem foi afetado pela catástrofe. Tem data de lançamento marcada para 6 de maio de 2019.

7. Lucifer – 4ª temporada

A série levemente baseada no personagem da DC Comics criado por Neil Gailman e tirado das páginas de Sandman foi cancelada pela Fox após sua terceira temporada, mas vai ganhar uma quarta com 10 episódios produzida pela Netflix. A data de lançamento dessa nova fase de “Lucifer” é 8 de maio de 2019.

8. Murder Mystery

Um policial de Nova York finalmente leva sua esposa em uma viagem para a Europa há muito prometida. Um encontro casual em um voo com um homem misterioso os leva a uma reunião íntima de família no iate de um idoso bilionário. Quando o homem rico é assassinado, eles se tornam os principais suspeitos. A comédia com Jennifer Aniston e Adam Sandler tem previsão de lançamento no dia 14 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

9. The Sun Is Also a Star

Natasha Kingsley, vivida por Yara Shahidi, é uma jovem estudante de física quântica que, em um dia comum, conhece um garoto estudante de intercâmbio. Os dois rapidamente formam um relacionamento romântico, mas precisam lutar para ficarem juntos quando a família de Natasha corre o risco de ser deportada. A estreia do filme deve acontecer no dia 17 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

10. Brian Banks

Programado para ser lançado no dia 9 de agosto de 2019 nos Estados Unidos, o filme “Brian Banks” conta a história real de um ex-jogador de futebol americano que sofreu uma acusação falsa de assédio sexual que quase rendeu a ele a prisão perpétua.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.