Capitão América: Guerra Civil ganha seu primeiro trailer oficial [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América: Guerra Civil ganha seu primeiro trailer oficial [vídeo]

A Marvel Entertainment divulgou na última terça-feira (24) o primeiro trailer oficial de Capitão América: Guerra Civil. Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo apresenta de forma um pouco resumida os motivos que vão levar os Vingadores a se dividir em duas facções com posicionamentos diferentes ao que significa a liberdade.

A trama do longa-metragem deve seguir um caminho ligeiramente diferente da saga dos quadrinhos que inspira a adaptação. Na falta de Mutantes e dos Jovens Guerreiros, o Soldado Invernal — ou Bucky, para os íntimos — deve servir como catalisador para o conflito que vai fazer com que o Capitão América e o Homem de Ferro se vejam forçados a lutar.

Aparentemente, a Marvel decidiu tornar o filme solo de Steve Rogers um prolongamento de Vingadores, o que significa que personagens como Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Máquina de Combate estão garantidos. Além disso, o vídeo mostra alguns relances da versão cinematográfica do Pantera Negra, embora não detalhe a maneira como ele se encaixa na trama.

Para completar, a Marvel divulgou três pôsteres de alta qualidade focados nos líderes dos dois lados em conflito. Com estreia marcada para o dia 28 de abril de 2016 no Brasil (uma semana antes dos Estados Unidos), Capitão América: Guerra Civil também deve marcar a introdução do Homem-Aranha ao universo cinematográfico criado pela Casa das Ideias.

E você, vai ficar de qual lado desse conflito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.