Pepsi pode estar se preparando para lançar um smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Pepsi pode estar se preparando para lançar um smartphone
Imagem: Wikia

Não, você não leu o título desta notícia errado. Pelo que parece, a marca de refrigerantes Pepsi está mesmo se preparando para lançar um smartphone. Pelo menos é o que dizem os especuladores da rede social chinesa Weibo.

Nessa mesma plataforma, foi encontrado um perfil chamado “Pepsi Phone” com a marca de autenticação que a rede social dá para perfis legítimos. Além do mais, essa página está classificada na categoria “IT/Internet/eletronic Products/mobile phone manufactures”. Ou seja, os internautas chineses têm toda razão para acreditar que a marca realmente está para lançar um smartphone.

Contudo, até o momento, não há qualquer prova concreta sobre a existência de um smartphone da Pepsi além desse perfil no Weibo. Por isso, podemos imaginar que, caso a empresa realmente esteja se preparando para entrar nesse ramo, é muito provável que alguma fabricante chinesa (uma das muitas) acabe prestando serviços para a Pepsi, colocando a logomarca em um aparelho qualquer.

Essa prática está longe de ser incomum, mas é necessário pensar em outras possibilidades. Vai que a Pepsi está apenas tentando promover algum app ou um concurso de atirar telefones velhos pelo ar? Fique ligado no TecMundo para acompanhar o desenvolvimento dessa história peculiar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.