Empresa brasileira aposta em estações de carregamento grátis de celular

1 min de leitura
Imagem de: Empresa brasileira aposta em estações de carregamento grátis de celular
Imagem: BR Charge

Você já ficou na mão por ter deixado a bateria de seu celular ou seu tablet descarregar quando estava fora de casa? Pois a BR Charge, empresa brasileira de tecnologia e equipamentos out-of-home de recargas de smartphones, trabalha com estações de carregamento de bateria em locais públicos, como shoppings, aeroportos e outros locais adequados.

A BR Charge possui um sistema de atendimento ao consumidor que funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana

A tecnologia em torno dos aparelhos de recarga é parecida com aquelas dos guarda-volumes de agências bancárias: você utiliza seu cartão de crédito ou de débito como a “chave” da estação. Basta usá-lo para liberar um dos compartimentos, conectar seu dispositivo e deixá-lo trancado em total segurança. Apenas com o uso do mesmo cartão utilizado para abrir a repartição é possível liberar o aparelho. E tudo isso funciona gratuitamente.

Uma mão na roda

Os equipamentos, fabricados nos Estados Unidos e distribuídos com exclusividade pela BR Charge, já funcionam há mais de um ano em alguns shopping centers do Brasil. Eles também forneceram esse serviço durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2014.

Além de manter as estações de recarga, a BR Charge possui um sistema de atendimento ao consumidor que funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana, selo de segurança PCI e certificação internacional contra incêndios e danos elétricos.

O que você acha da instalação de estações de carregamento de celular em locais públicos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.