Uma câmera do circuito interno de segurança de uma escola em Tyler, no Texas (EUA), flagrou na tarde do último dia 22 o exato momento em que um raio atingiu uma árvore. Nenhum estudante ou funcionário da Bishop Thomas K. Gorman Catholic School ficou ferido – o que surpreende, dadas as proporções da explosão, que acabou por fazer “jorrar” farpas para todos os lados de forma violenta.

Flagrantes de situações pouco convencionais feitos por câmeras de segurança são comuns. Em novembro de 2015, por exemplo, a explosão de um carro-bomba foi registrada em Samarra, cidade situada no norte do Iraque. No início do ano passado, ainda, a incrível queda de um meteoro foi capturada por diversas câmeras, na Nova Zelândia.

Tragédias, infelizmente, também não ficam de fora dos “olhos de águia” dos vigilantes mecânicos: logo nos primeiros dias de 2016, uma mulher foi filmada se afogando em um rio após ter se distraído com seu celular. O sistema de navegação da Google, vale lembrar, já coletou fotos tão engraçadas quanto assustadoras mundo afora.

...

Sua câmera de segurança já fez algum registro bizarro? Comente no Fórum do TecMundo