Santo dinheiro! BlackBerry anuncia novo smartphone com design da Porsche

1 min de leitura
Imagem de: Santo dinheiro! BlackBerry anuncia novo smartphone com design da Porsche
Imagem: Create

A duradoura parceria entre BlackBerry e a Porsche recentemente deu origem a mais um smartphone com design premium. O P’9983 segue o padrão de tamanho de tela e presença de teclado que marcou a empresa de celulares, mas apresenta um visual muito mais angular e arrojado, desenvolvido pela empresa automobilística e trazendo também o logo da fabricante de carros de luxo na barra superior de sua traseira.

Por dentro, a novidade traz especificações muito similares às do Q10, com a mesma tela de 3,1 polegadas e câmera traseira de 8 MP – a diferença é que o sensor fotográfico vem coberto pelo sofisticado vidro de safira. Além disso, o aparelho também permite até “14 horas de conversa”, perfeito para quando você precisar passar horas dando instruções aos seus subordinados.

As diferenças do P’9983 ficam limitadas ao visual especial, com direito até a um teclado QWERTY com um “efeito vidro” que deixa as teclas mais quadradinhas, e ao seu número PIN customizado. Dessa forma, os donos do aparelho de luxo podem identificar uns aos outros conferindo seu “grupo de PIN ID exclusivo da Porsche Design – 2AAXXXXX”.

Para os ricos

Até o momento, a BlackBerry ainda não anunciou preços ou datas de lançamento para o P’9983, mas é seguro acreditar que o valor seja muito grande para os bolsos de meros mortais. Modelos anteriores que foram frutos da parceria entre a fabricante de celulares e a Porsche chegaram a ser lançados por mais de US$ 2 mil, o que pode ser convertido para aproximados R$ 4.748, sem taxas.

E você, acha que vale a pena pagar tanto pelo aparelho? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.