Apple tira das suas lojas todos os produtos da Bose

1 min de leitura
Imagem de: Apple tira das suas lojas todos os produtos da Bose

A Apple comprou recentemente a Beats by Dre, famosa fabricante de fones de ouvido premium que preza pelo design e marketing dos seus produtos. Essa aquisição, obviamente, não foi bem recebida pela concorrente Bose, que contava com uma grande gama de produtos à venda nas lojas da Maçã.

Não deu outra, na semana passada (10), começaram a circular os primeiros rumores de que todas as lojas da Apple nos Estados Unidos começariam a remover os produtos da Bose dos seus estoques.

Hoje (17), ficou confirmado de que a quebra na parceria foi concluída, já que não é mais possível encontrar produtos Bose no site oficial da Apple.

A Beats e a Bose têm um histórico de enfrentamentos tanto na justiça tradicional, por causa de patentes, quanto em outras situações envolvendo até um jogador de futebol da NFL. No começo deste mês, o atleta Colin Kaepernick foi multado em 10 mil dólares por aparecer em uma entrevista usando fones de ouvido da Beats, quebrando assim o contrato de exclusividade que a liga tinha com a Bose.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.