Apple HDTV teria tela AirPlay, Siri e FaceTime, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Apple HDTV teria tela AirPlay, Siri e FaceTime, diz site

O novo modelo será mais "profissional" que as Apple TVs convencionais, como essa acima. (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Depois de entrar no mercado de players de música, smartphones e tablets, a Apple está disposta a tomar a liderança de outro segmento eletrônico: os televisores HD. De acordo com uma fonte secreta (mas supostamente de confiança) ligada ao site Cult of Mac, um protótipo do modelo já estaria pronto e em fase de testes.

Nesse aparelho, estariam presentes todas as funcionalidades das atuais Apple TVs, incluindo a integração com outros produtos da empresa para streaming (AirPlay), somadas ao assistente via comandos de voz Siri, que estreou no iPhone 4S, e à tecnologia FaceTime, que usa uma câmera de reconhecimento de rosto para seguir você por toda a sala, permitindo videoconferências sem que você esteja posicionado de frente para a tela.

A fonte disse que a tela é bastante similar aos monitores Cinema Display da empresa porém muito maior – mas ela deixa claro que tudo isso pode mudar, já que se trata apenas de um protótipo. Nenhum detalhe sobre especificações técnicas, preço ou data de lançamento foi mencionado.

Fonte: Cult of Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.