A parceria entre Apple e a fabricante francesa de artigos de luxo Hermès resultou ainda em outubro no lançamento de uma coleção especial do Apple Watch. Na época, os relógios inteligentes podiam ser comprados somente a partir das lojas físicas de ambas as empresas (apenas grandes centros urbanos, tais como Los Angeles, Nova York e Miami, por exemplo, foram agraciados pela promoção).

Mas quem mora em cidades menores ou não tem acesso às instalações das companhias vai poder iniciar na sexta-feira (22) suas compras. É que as vendas online foram anunciadas, e ambos os endereços (Hermes.com e Apple.com) vão passar a aceitar encomendas da edição de luxo do Apple Watch.

Três linhas com pulseiras personalizadas estarão disponíveis por meio das lojas virtuais: nos tamanhos 38mm e 42mm, o Single Tour em marrom e preto poderá ser comprado por US$ 1.100 (R$ 4.570). Por US$ 1.250 (R$ 5.190), fãs de bolsos fundos da Apple poderão adquirir o Double Tour nas cores fauve, étain, capucine e bleu jean. A edição mais cara vai custar US$ 1.500 (R$ 6.230). Não se sabe se as pulseiras de luxo poderão ser adquiriras separadamente.

Fique por dentro de novidades acerca do Apple Watch por meio desta página.

...

Quais outros recursos deveriam ser incorporados pelos relógios inteligentes? Comente no Fórum do TecMundo