Mais detalhes sobre a trama de Dragon Ball Super são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Mais detalhes sobre a trama de Dragon Ball Super são revelados

O mundo está contando os dias para a estreia de Dragon Ball Super, que começará a ser transmitido oficialmente no dia 5 de julho de 2015. Vários detalhes sobre o novo anime já foram revelados: o visual do Goku e outros protagonistas, uma adaptação para os mangás e até a ligação com o filme Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza. Agora, mais detalhes acabam de chegar para aqueles que não aguentam mais esperar para conferir essa continuação da saga.

As informações foram compartilhadas através da edição semanal da Shonen Jump. Um seção promocional da revista dá alguns detalhes sobre o primeiro episódio da trama, revelando o título e uma breve sinopse da estreia.

Edição da Shonen Jump revela detalhes sobre a trama de Dragon Ball Super.

"Episódio #1: Para quem vai o prêmio da paz de 100 milhões de zenny...?

Com a Terra em paz, Goku ganha dinheiro?

Seis meses após a violenta batalha com Majin Buu, enquanto se passam os dias de paz, Goku cultiva o solo como Chi-Chi havia mandado, mas ele ainda encontra tempo para treinar. Enquanto isso, os recém-casados Gohan e Videl estão vivendo feliz, mas...?!"

Esse pequeno excerto contrasta com os detalhes da trama vazado há algumas semanas, que mencionava que Goten viria a se tornar cunhado de Videl. Nesse novo "vazamento", a sinopse já assume que ela e Gohan estão casados. Entretanto, como podemos ver, a paz vai ser o clima dos episódios iniciais de Dragon Ball Super. Portanto, não espere muita pancadaria nesse primeiro momento.

Em outra parte da revista, informações sobre Goten e Trunks também são exibidas.

"Goten & Trunks: O que eles compraram de presente de casamento?!

Goten quer dar um presente de casamento para Gohan, e Trunks oferece um conselho. O que eles vão acabar comprando?"

Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super, com estreia prevista para o dia 5 de julho, será a continuação canônica de Dragon Bal Z dirigida por ninguém menos que Akira Toriyama. A série terá mais de 100 episódios de duração, o que vai garantir um bom tempo de divertimento para os fãs. E aí, quais são os seus palpites para essa nova empreitada dos Guerreiros Z?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.