Pode parecer que foi há apenas alguns dias que Dragon Ball Super foi anunciado, mas o fato é que o tão esperado anime está quase sendo lançado, com previsão para ter seu primeiro episódio dentro de apenas três semanas. E assim, chegou a hora de a Toei Animation finalmente nos revelar mais algumas imagens interessantes do anime – dessa vez, apresentando o visual de outros personagens que vão participar da nova aventura de Goku.

Como muitos já devem imaginar, a aparência dos protagonistas não é exatamente uma surpresa. Afinal, DB Super ocorre pouco depois de DBZ: A Ressurreição de Freeza; e convenhamos que haveria pouco sentido mudar o visual deles só por ser uma nova série.

Confira logo acima a galeria com a imagem dos personagens. Vale notar que, junto deles, também temos a revelação da logo da série, bem como uma imagem promocional que confirma a presença de Bills e Whis no anime – e ainda dois personagens misteriosos muito parecidos com essa dupla de deuses, para nos deixar ainda mais curiosos.

Se você ficou animado, saiba que ainda temos a cereja no topo do bolo: um vídeo mostrando cenas de Dragon Ball Super. Infelizmente, o rápido trailer, de apenas 15 segundos, mostra muito pouco do anime, mas já nos dá um gostinho do que está por vir. Curiosamente, o comercial, trazido pela própria Toei, foi retirado do ar pouco depois de ser disponibilizado, então não estranhe se o vídeo abaixo também deixar de funcionar:

Dragon Ball Super terá sua première no canal Fuji TV, no dia 5 de julho. Não há uma previsão para seu lançamento no resto do mundo, mas, considerando o sucesso da série mundialmente, é bem provável que ela acabe por chegar no resto do mundo em um futuro não muito distante.

[Atualizado]

Pouco depois do vazamento do vídeo, o pessoal do site Dragon Ball PROJECT trouxe uma versão legendada do trailer, para aqueles que não entendem a língua nipônica. Mas não adianta se animar muito: o comercial apenas avisa que a série está de volta, depois de 18 anos, e reforça a chegada do anime em junho. Confira logo abaixo: