Vazam 4 minutos de cenas de DBZ: A Ressurreição de Freeza [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam 4 minutos de cenas de DBZ: A Ressurreição de Freeza [vídeo]

Está curioso para ver o filme Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza? Pois saiba que agora você tem uma chance de ter um gostinho do que está por vir. Isso porque o pessoal do Dragon Ball PROJECT descobriu um vídeo no YouTube que traz nada menos do que quatro minutos do anime, em cenas que vão do início da história até as pancadarias finais.

Infelizmente, o vídeo está apenas em japonês, e sem legendas disponíveis. Mas não é preciso esforço para entender tudo o que acontece ali – em resumo, Pilaf (pois é, SEMPRE ele...) ajuda uma dupla de soldados de Freeza a reviverem seu mestre, com a ajuda das Esferas do Dragão.

De resto, você já imagina: cidades são mandadas pelos ares com um disparo de energia, personagens voando até os inimigos, Freeza com sua risada infernalmente irritante, vários segundos dos protagonistas elevando seu ki e, é claro, muito daquela porradaria que nós tanto amamos em DBZ. Ficou animado? Nós também.

Vale avisar que, como no caso de todo o vazamento desse nível, é bem provável que ele não continue no ar por muito tempo. Então é melhor correr.

Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de junho.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.