Rumor: Android 4.4.3 deve ser lançado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Android 4.4.3 deve ser lançado em breve

(Fonte da imagem: Technicia Studios)

O desenvolvedor mobile LlabTooFeR, conhecido por criar ROMs customizadas para aparelhos da HTC, publicou hoje (24) uma mensagem em seu perfil no Twitter alegando que a Google já está testando o próximo update do Android 4.4 KitKat.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o internauta, a atualização 4.4.3 deve ser lançada sob o código build de KTU72B e provavelmente corrigirá o problema da câmera reportado por alguns usuários do Nexus 5, que reclamam do consumo exagerado de processamento utilizado pelo aplicativo de fotografia nativo do aparelho.

Vale lembrar que a Google já havia se comprometido a lançar uma atualização para consertar tal bug no começo deste mês. A promessa partiu de um integrante da equipe de desenvolvimento do sistema operacional, que publicou uma pequena carta comentando sobre o problema em um fórum aberto do Code Google.

A companhia ainda não comentou sobre as alegações de LlabTooFeR. Também não há maiores informações sobre quando o suposto update estará disponível para ser baixado pelos usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.