Você Não Sabia? Entenda toda a linha do tempo de 'De Volta Para o Futuro'

1 min de leitura
Imagem de: Você Não Sabia? Entenda toda a linha do tempo de 'De Volta Para o Futuro'

Marty McFly deve chegar a Hill Valley na próxima quarta-feira às 16h59 como resultado de uma de suas primeiras viagens no tempo, e os fãs da série "De Volta Para o Futuro" estão em polvorosa. Para aproveitar a oportunidade, o nosso canal parceiro no YouTube Você Não Sabia? resolveu criar um vídeo sobre o assunto.

Toda a linha do tempo da série cinematográfica foi organizada para que você entenda o que acontece antes, depois e durante a história desse destemido explorador do tempo. A partir de 21 de outubro, pessoas em Hill Valley já devem estar brincando com Hoverboards de verdade por toda parte e usando tênis que se amarram sozinhos. Portanto, não se espante com um salto tecnológico repentino a qualquer momento.

A trilogia acaba de completar 30 anos de lançamento nos cinemas e, caso você não tenha assistido aos filmes, é bom dar uma olhada no Netflix e em outros serviços para se atualizar sobre toda a história de Marty. Afinal, você poderá conhecê-lo e até tirar uma selfie com o viajante caso compareça a este evento. Imagina se você não sabe o que perguntar a ele?!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.