Uma argentina de 24 anos chamada Jenn parece ter descoberto o jeito perfeito de incentivar as pessoas – principalmente os homens – a cozinhar: ela ensina receitas usando apenas uma calcinha. Através de seu canal no YouTube, curiosamente chamado de “A Fuego Máximo” (“A Fogo Máximo”, em espanhol), a moça tem conseguido bastante fama na internet e acumulado milhares de visualizações em seus vídeos.

Durante todo o quadro, a cozinheira aparece apenas de calcinha, cobrindo os seios com os ingredientes usados nas receitas ou utensílios da cozinha. O seu primeiro prato foi um enroladinho de salsicha, mas Jenn também já ensinou os internautas a fazerem uma saladinha e guacamole.

“Os vídeos são curtos e claros”, explicou a moça ao jornal argentino Veloz 24/7. Segundo a chef, a ideia surgiu de um amigo e inicalmente teve bastante resistência por parte dela. Entretanto, um dia Jenn resolveu dar uma chance ao projeto e fez as filmagens na cozinha dele, mas com uma condição: não mostrar nenhuma parte íntima do corpo dela.

O resultado é o que você confere nos vídeos dessa materia. Jenn vive em uma pequena cidade de San Isidro, província de Buenos Aires. Estudante de produção cultural e teatro, a moça mora com os pais e ainda não descartou a ideia de ser chef de cozinha. “Não sei o quão longe posso chegar. Dançando, que tal? Não sei, pode ser”. Será que tem futuro?

Atualizado

O canal "A Fuego Máximo" teve sua conta no YouTube excluída no dia de hoje (18).

Cupons de desconto TecMundo: