YouTube revela quais os vídeos e canais mais populares do Brasil em 2014

1 min de leitura
Imagem de: YouTube revela quais os vídeos e canais mais populares do Brasil em 2014

O YouTube é o principal serviço de streaming de vídeo da atualidade. Por lá passam milhões de pessoas todos os dias e os principais artistas se aproveitam disso para divulgarem suas músicas e filmes — seja com videoclipes, trailers de filmes, jogos e muito mais. E é lá também que surgiram diversos canais de conteúdo exclusivamente produzido para a internet, com quadros humorísticos, gameplays e tudo o que você já está acostumado a ver.

Mas você conseguiria dizer quais são os vídeos que mais foram assistidos no serviço, neste ano? Pois o próprio YouTube lançou uma lista com os principais nomes deste ano. Publicado no blog oficial do YouTube no Brasil, o ranking (que você confere completo por este link) traz não somente os vídeos que foram mais acessados, mas também os canais que lideram em número de inscritos.

Abaixo deste parágrafo você pode conferir as principais listas que foram divulgadas nesta semana. Trouxemos apenas os rankings brasileiros, sendo que as categorias são “Vídeos musicais mais assistidos”; “Vídeos mais assistidos” e “Canais com maior número de inscritos”. Será que você contribuiu para a chegada deles até aqui?

Os vídeos musicais mais assistidos

Vídeos mais populares

Canais mais populares

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.