Você pode não ser o público-alvo da Galinha Pintadinha, mas com certeza conhece crianças que vivem grudadas nos vídeos da personagem. O fanatismo no Brasil é tanto que o canal do bichinho no YouTube bateu um recorde no site: trata-se da primeira página nacional a atingir 1 bilhão de visualizações totais.

Além da quantidade altíssima de visualizações totais, o canal é o décimo maior do Brasil, contando ao todo com 2,23 milhões de inscritos. E o sucesso poderia ser ainda maior: em sete anos de existência, ele conta apenas com 33 vídeos postados (sendo que o mais recente é o clipe acima, que comemora a conquista recém-obtida).

Praticamente nascida no YouTube e hoje parte de uma franquia de DVDs, brinquedos e objetos em geral para crianças, a Galinha Pintadinha é um dos maiores sucessos do público infantil atualmente.

O segundo canal brasileiro em número de visualizações é o do cantor sertanejo Michel Teló, que já foi visto 832,2 milhões de vezes, enquanto a página de humor Porta do Fundos acumula 713,4 milhões de views.

Cupons de desconto TecMundo: