Retrospectiva do YouTube tem Rebecca Black e melhores vídeos de 2011

1 min de leitura
Imagem de: Retrospectiva do YouTube tem Rebecca Black e melhores vídeos de 2011

Depois da emocionante retrospectiva feita pelo Google com os termos de busca mais badalados da internet em 2011, chegou a vez dos vídeos. Para isso, nada melhor que conferir os maiores destaques do YouTube neste ano, apresentados por ninguém menos que Rebecca Black, a cantora mirim de qualidade duvidosa que agradece até hoje ao site pelo sucesso alcançado.

A montagem engloba não só trechos curtos de alguns dos grandes destaques de 2011, mas também faz um top com os dez clipes mais visualizados, excluindo os vídeos musicais hospedados por grandes gravadoras. Estão lá o comercial da Volkswagen parodiando Darth Vader, Chuck Testa, o Nyan Cat e, claro, o hit “Friday”, que ficou em primeiro lugar.

O YouTube ainda divulgou em seu blog oficial uma série de listas que resumem o ano: o Machinima foi o canal mais visto, e a música “On The Floor (ft. Pitbull)”, de Jeniffer Lopez, foi a mais ouvida. Na área de tecnologia, o mais assistido foi um clipe com possíveis conceitos para o iPhone 5. Você pode conferir todos os colocados clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.