Psy, de Gangnam Style, ganha placa de diamante por 10 milhões de inscritos

1 min de leitura
Imagem de: Psy, de Gangnam Style, ganha placa de diamante por 10 milhões de inscritos

O ano de 2012 foi um marco para o YouTube. Mesmo que a plataforma não fosse tão grande quanto hoje, o recorde de 1 bilhão de visualizações em um único vídeo ocorreu naquele ano. Psy, com Gangnam Style, conquistou essa marca incrível e ultrapassou Justin Bieber como o recordista da modalidade. Agora, anos depois, o artista conseguiu outro feito.

Apesar de não ser um recorde, o canal do cantor conquistou a marca de 10 milhões de inscritos, algo que o coloca perto dos 50 maiores canais do mundo e o torna o primeiro asiático a atingir essa meta. O resultado é a placa de play de diamante, que é, de certa forma, o prêmio máximo entregue a um youtuber – PewDiePie tem uma de rubi, mas não é um botão de play.

Psy

Atualmente, o canal de Psy tem muitas músicas com quantidades enormes de visualizações, como as duas últimas, que alcançaram a marca de 30 milhões de views. Os vídeos com mais acesso do canal são Gangnam Style, que ainda mantém o recorde de o mais assistido da História (com 2,8 bilhões de visualizações), e Gentleman (com mais de 1 bilhão de visualizações).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.