YouTube TV estreia e vai levar programas ao vivo para cinco cidades dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: YouTube TV estreia e vai levar programas ao vivo para cinco cidades dos EUA

Vai ser possível também gravar trechos de seus programas favoritos como em um DVR, que vai armazenar os vídeos registrados na nuvem

“Lembra quando a gente só podia assistir TV ao vivo ali?”. Assim começa o vídeo de publicidade do YouTube TV ao mostrar um aparelho de televisão. Estreando hoje (5), a plataforma de streaming mais famosa da internet vai passar a transmitir programas ao vivo em cinco grandes cidades norte-americanas.

Portanto, Nova York, Los Angeles, São Francisco, Chicago e a Filadélfia poderão acompanhar o conteúdo ao vivo dos canais abertos e alguns fechados dos Estados Unidos, como ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, FX, USA, Disney Channel, Comcast SportsNet e muitos outros. Vai ser possível também gravar trechos dos programas favoritos como em um DVR, que vai armazenar os vídeos registrados na nuvem.

Em todos os meios

O usuário vai poder acessar a programação ao vivo pelo YouTube TV por smartphone, tablet, smartTVs e qualquer outro meio capaz de acessar a plataforma, como o Google Chromecast. O valor dessa brincadeira toda? US$ 35, algo em torno de R$ 110, com direito a um mês gratuito para testar o serviço.

Ainda não há previsão para quando a plataforma pretende levar a TV ao vivo para outras regiões dos Estados Unidos ou mesmo outros países, mas é possível se cadastrar clicando neste link para receber uma notificação avisando sobre a disponibilidade caso você more na Terra do Tio Sam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.