Pegadinha do malandro: PewDiePie apagou conta secundária no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Pegadinha do malandro: PewDiePie apagou conta secundária no YouTube

PewDiePie é um dos youtubers mais conhecidos da atualidade, e recentemente virou alvo de notícia de diversos sites ao compartilhar um dado no mínimo curioso: o de que apagaria o seu canal caso alcançasse a marca de 50 milhões de inscritos. Claro, não foi preciso muito para que a internet o ajudasse para ver o que aconteceria no final, e ele alcançou o número mencionado e cumpriu sua promessa – porém, não como muitos imaginavam.

Como é possível ver no vídeo que está mais abaixo, PewDiePie realmente apagou o seu canal. Entretanto, não o principal, mas um secundário que ele havia em outubro deste ano. Sim, muitos foram "trollados" ao acreditar que ele teria coragem de fazer isso com a sua conta principal.

Claro, vale lembrar que essa era uma ideia que algumas pessoas já cogitavam, pois dificilmente o youtuber deixaria de lado aquela que facilmente deve ser a sua maior fonte de renda na atualidade.

“Sabe quando você faz uma piada e de alguma forma ela acaba se tornando algo maior do que podia imaginar? Foi o que aconteceu, isso era uma piada”, comentou PewDiePie antes de mandar para o limbo uma outra conta que tinha cerca de um milhão de inscritos.

Novo recorde

Em todo caso, vale mencionar que ele foi o primeiro youtuber a alcançar a marca de 50 milhões de inscritos em seu canal (veja abaixo uma mensagem enviada a ele pelo próprio YouTube em uma mensagem publicada no Twitter). Atualmente, o segundo maior canal é o HolaSoyGerman, que conta com 30 milhões de inscritos.

“Muito bem, bro... e parabéns pelos 50 milhões [de inscritos] PewDiePie. E não esqueça de checar seu email”, diz a mensagem enviada ao youtuber.

E você, acreditou que ele realmente apagaria seu canal principal ao conquistar a marca de 50 milhões de inscritos? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.