Manual vazado confirma especificações do Xperia C5 Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Manual vazado confirma especificações do Xperia C5 Ultra

Graças a um manual de uso vazado no último domingo (26), finalmente temos a confirmação de que a Sony deve lançar em breve o Xperia C5 Ultra — cujo codinome “Lavender” se tornou bastante conhecido nos últimos meses. O dispositivo em questão chama a atenção pela adoção de um display quase sem bordas laterais, o que deve ser um diferencial em relação aos demais produtos da linha Xperia.

Entre as especificações confirmadas pelo documento estão uma câmera traseira de 13 megapixels, 2 GB de memória RAM e capacidade interna de armazenamento de 16 GB (expansível por cartões micro SD). Além disso, o dispositivo deve adotar a tecnologia nano SIM e apresentar uma câmera frontal com flash dedicado (cujas especificações de sensor não ficaram claras).

A Sony deve apostar em pelo menos duas variantes do novo dispositivo: E5506 e E5553. Ambas devem compartilhar características como displays de resolução 1080p e um processador MediaTek MT6752 de 64 bits. Até o momento, no entanto, ainda não foi definida qual é a data de lançamento do produto, tampouco qual vai ser o preço cobrado por ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.