Sony Lavender: seria este smartphone o Xperia C5 Ultra? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Sony Lavender: seria este smartphone o Xperia C5 Ultra? [rumor]
Imagem: Sony

Quase dois meses se passaram desde nossos últimos rumores sobre o Sony Lavender. Depois de todo esse tempo sem qualquer novidade sobre ele, porém, finalmente surgem novas informações interessantes do smartphone: segundo um vazamento recente do conhecido @upleaks, esse aparelho será um novo modelo da linha Xperia C.

Como você pode conferir no tweet logo abaixo, o Lavender é, na verdade, o Sony Xperia C5 Ultra. É claro que, como em todo o rumor, esse é um vazamento que deve ser levado com certo cuidado – considerando que a fonte da informação foi também a primeira a falar desse smartphone, contudo, as chances de isso ser verdade são fortes.

Infelizmente, pouco realmente foi revelado do aparelho até agora; inclusive, nada oficialmente foi dito de sua existência. Rumores indicam que o Lavender/Xperia C5 Ultra conta com um processador MediaTek MT6752 octa-core 64bit de 1,7 GHz, conectividade 4G LTE, tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (e de bordas extremamente finas), 2 GB de memória RAM, suporte a Dual SIM e câmeras frontal e traseira de 13 megapixels. Resta esperar um parecer da Sony confirmando os dados.

Será que o Sony Lavender vai ser tão bom quanto promete? De seu palpite no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.