Smartphone da Sony para selfies, Xperia C4 começa a chegar às lojas

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone da Sony para selfies, Xperia C4 começa a chegar às lojas
Imagem: Blog Sony

Há pouco mais de um mês, a Sony anunciava a chegada iminente do que definiu como “o melhor smartphone do mundo para selfies”, o Xperia C4. Com grande foco na qualidade de sua câmera frontal e especificações razoavelmente interessantes, o dispositivo deve começar a chegar às lojas na região asiática já nesta semana e será distribuído para o restante do mundo nas seguintes.

Com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e a tecnologia BRAVIA TV da Sony, o aparelho conta ainda com um processador octa-core MediaTek de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno expansível e uma bateria de 2.600 mAh. O destaque da empresa, no entanto, vai para as câmeras, com os 13 MP com HDR e foco automático na traseira e os 5 MP com ângulo amplo e flash na frente do celular.

O Xperia C4 vem rodando o Android 5.0 Lollipop de fábrica e estará disponível nas cores branca, preta e verde. O smartphone para selfies também será comercializado com uma versão Dual, que vem com espaço para dois cartões SIM. Segundo a Sony, os preços e disponibilidade do aparelho vão depender das operadoras.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.