Imagens e detalhes do Sony Xperia M4 Aqua pintam na web

1 min de leitura
Imagem de: Imagens e detalhes do Sony Xperia M4 Aqua pintam na web

Enquanto a Sony não se pronuncia oficialmente, alguns sites vêm publicando imagens e detalhes sobre o suposto Xperia M4 Aqua. Com um nome desses é de se imaginar que estamos falando de um celular com algum tipo de certificação que garanta a resistência à água.

De fato, este é justamente o xis da questão, mas ainda não se sabe qual é o nível de proteção, mas há palpites de que seja a certificação IP68, a qual pode garantir o funcionamento do dispositivo por até 30 minutos, mesmo quando ele está submerso em uma profundidade de até 97 centímetros.

O mais impressionante é que ele apresenta esse tipo de qualidade mesmo sem contar com uma proteção especial para a porta USB — a menos que as imagens não sejam de uma versão de protótipo ou que não se tratem do aparelho em questão. Os alto-falantes ficam na parte inferior do aparelho e também, aparentemente, não trazem nenhum tipo de proteção.

Quanto ao hardware, ao que tudo indica, este Sony deve vir para atender ao consumidor que busca um produto intermediário. Confira as principais especificações que devemos ver neste celular.

Especificações

  • Tela: 5,2 polegadas (720x1280 pixels)
  • Processador: Snapdragon 610 64-bit
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB
  • Câmeras: 13 MP (principal) e 5 MP (frontal)

Conforme as imagens aqui apresentadas, a Sony deve apresentar o Xperia M4 Aqua em, pelo menos, duas cores: vermelha e branca. O design do produto, como você pode ver, segue parecido com o do Xperia Z3, algo que deve chamar a atenção do consumidor que busca um dispositivo elegante.

Mais detalhes sobre o Xperia M4 Aqua devem aparecer na MWC 2015 e nós estamos em Barcelona cobrindo todos os detalhes e postaremos informações sobre o dispositivo, assim que possível, para que você confira as novidades em primeira mão. Fique ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.