Confira as primeiras imagens vazadas do Xperia E4 da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras imagens vazadas do Xperia E4 da Sony
Imagem: Wallpapers Wide

O lançamento previsto para o Mobile World Congress de 2015, que acontece em março do ano que vem, o Sony Xperia E4 já teve suas primeiras imagens vazadas. O dispositivo apareceu inclusive sendo testado no AnTuTu, app no qual obteve resultado de 17.857, nada mal para um aparelho de baixo custo.

O dispositivo deve ser o sucessor do atual Xperia E3, que foi lançado inicialmente em alguns poucos mercados pelo mundo em setembro. Isso quer dizer que a Sony já está diminuindo também o período de lançamento para seus aparelhos mais baratos, assim como faz com a linha Xperia Z.

Não há muitos detalhes técnicos acerca do smartphone, mas já se sabe que ele será vendido em duas versões, uma com espaço para apenas um chip SIM, e outra que comporta até dois. Confira as demais especificações já conhecidas:

  • Processador: MediaTek quad-core MT6582 de 1,3 GHz
  • RAM: 1 GB
  • GPU: Mali-400 MP4
  • Tela: 5’’ (540x960)
  • SO: Android KitKat 4.4.4 com possível atualização para Lollipop 5.0
  • Preço esperado: US$ 200

Ainda não se sabe exatamente quando esse dispositivo deve receber o Lollipop, mas se especula que isso deva acontecer até a metade de 2015. É possível que o início das vendas em mercados selecionados ocorra no fim de março, uma vez que a MWC 2015 se limita aos primeiros dias desse mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.