Vídeo da Sony dá novas dicas do que podemos esperar dela para a IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo da Sony dá novas dicas do que podemos esperar dela para a IFA 2014
Imagem: YouTube

Com a proximidade da IFA 2014, cada vez mais companhias começam a divulgar vídeos que destacam os lançamentos que serão apresentados no evento. Agora, foi a vez de a Sony apresentar um trailer mostrando o que os consumidores podem esperar para o começo de setembro. Em determinada parte da reprodução, a silhueta de três aparelhos é exibida, mostrando praticamente nada dos aguardados dispositivos da empresa.

Apesar disso, por causa da expetativa em cima da continuação da linha principal de smartphones da Sony, é certo afirmar que uma dessas sombras pertence ao Xperia Z3. A dimensão comparativa nos dá dicas sobre os outros dois aparelhos. O flagship seria o de tamanho intermediário, enquanto o maior deles seria um tablet e o outro um smartphone compacto.

Especula-se que o menor seja o Xperia Z3 Compact, continuação da linha que começou com o Xperia Z1 Compact. O principal argumento que reforça essa teoria é, obviamente, o tamanho do dispositivo.

O aparelho de dimensões maiores poderia ser um Xperia Z3 Tablet Compact. Essa possibilidade é fortemente pautada em um “erro” que a Sony cometeu na divulgação de especificações do Xperia Z2 Tablet em seu site, mencionando sem querer o nome do provável dispositivo. Além disso, uma foto promocional recentemente divulgada pela Sony mostra o que pode ser esse novo tablet da companhia.

A imagem da direita é o "erro" da Sony. O da esquerda foi capturado depois da correção.

Fique ligado no TecMundo para acompanhar todos os lançamentos que ocorrerão na IFA 2014!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.