A Sony acabou de anunciar que seus filhotes Xperia E1 e Xperia E1 Dual em breve receberão o Android 4.4 KitKat. A atualização começa nesta sexta-feira, dia 8, e pouco a pouco será disponibilizada aos usuários desses dispositivos.

Assim como já ocorreu com outros aparelhos, alguns recursos específicos da Sony vão acompanhar a atualização, como as funcionalidades da barra de status e das configurações rápidas, animações, wallpapers dinâmicos e outras novidades. Veja só:

  • Otimização do sistema de um modo geral – rapidez, responsividade, eliminação de bugs etc.;
  • Recursos da barra de status intuitivos e customizáveis, num visual limpo que entrega somente as notificações necessárias;
  • Os donos de um PlayStation 4 vão sentir bastante familiaridade com a interface geral;
  • Agora, os usuários têm a opção de facilmente mover aplicativos da memória interna para um cartão SD. Em outras palavras, há um melhor controle sobre o armazenamento do conteúdo;
  • A experiência com a interface está mais amigável graças ao “Xperia Themes”, que contém pacotes de interface baixáveis em mais de 280 opções em estilos variados.

Próximos dispositivos a receberem o update

A Sony observou que o update está a caminho também dos modelos Xperia M2 e M2 Dual. Como de costume, a atualização vai chegar paulatinamente aos usuários.

Cupons de desconto TecMundo: