Fotos oficiais do Xperia Z5 vazam e confirmam câmera de 23 MP

1 min de leitura
Imagem de: Fotos oficiais do Xperia Z5 vazam e confirmam câmera de 23 MP
Imagem: Xperia Blog

A Sony vai realizar um evento de revelação de novos produtos no dia 2 de setembro, mas até lá é possível que não sobrem surpresas em relação aos lançamentos da companhia japonesa.

Agora, o site Xperia Blog obteve fotos que muito provavelmente são as imagens de divulgação para a imprensa ou que fazem parte do site oficial do Xperia Z5, o próximo top de linha da fabricante. As imagens mostram o celular na parte traseira e com uma cor azulada, um modelo com uma borda dourada e uma ilustração que destaca a câmera do aparelho.

Como diz uma inscrição ao lado do sensor traseiro, o aparelho deve contar com uma câmera de 23 MP de resolução, com um sistema de seis lentes. Além disso, a certificação de impermeabilidade deve ser a mais alta do mercado, uma preocupação constante da Sony. Confira as fotos na galeria de imagens abaixo.

As ilustrações batem com os vazamentos anteriores do aparelho, o que aumenta a chance de todas serem reais. Vale lembrar que o TecMundo levantou com exclusividade que serão três os dispositivos revelados pela Sony no dia 2 de setembro, em uma espécie de aquecimento para a IFA 2015. Fique de olho no site para mais novidades.

O que você acha que a Sony vai apresentar na IFA 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.