Supostas especificações do Xperia Z5 revelam melhorias significativas

1 min de leitura
Imagem de: Supostas especificações do Xperia Z5 revelam melhorias significativas

Não se assuste: apesar de ainda não sabermos tudo sobre o Xperia Z4 – também conhecido como Xperia Z3+ –, a Sony já pode estar planejando o seu sucessor. Melhor dizendo: sucessores. Segundo alguns rumores, a empresa japonesa pode está pensando em apresentar o Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Ultra no Japão durante o mês de setembro de 2015.

Se por um lado o Xperia Z3+ trouxe uma melhoria sutil em relação ao Z3, a Sony parece estar planejando um upgrade considerável para o seu próximo smartphone. O destaque vai para o chipset, memória RAM e bateria, que devem trazer aprimoramentos que vão fazer valer a pena uma atualização.

Especificações técnicas do Xperia Z5

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820
  • Memória RAM: 4 GB
  • Câmera traseira: 21 megapixels
  • Bateria: 4.500 mAh
  • Extra: conector USB Type-C

A escassez de especificações técnicas é condizente com a confiabilidade desses rumores. Apesar de não ser difícil acreditar que a Sony já esteja planejando um novo smartphone para a série Xperia, ainda é cedo para dizer que essas são as especificações definitivas do Z5.

O Xperia Z3+ apresenta um chipset Qualcomm Snapdragon 810 (CPU octa-core) e 3 GB de memória RAM. Sua bateria é de 2.900 mAh, o que pode significar um grande aprimoramento se a especificação em relação à bateria do Z5 se confirmar. Quais são os seus palpites sobre o novo aparelho da Sony?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.