Sony marca eventos para suposto lançamento da versão global do Xperia Z4

1 min de leitura
Imagem de: Sony marca eventos para suposto lançamento da versão global do Xperia Z4

A Sony marcou dois eventos para a imprensa e tem chamado atenção pelos possíveis assuntos dessas conferências. Uma delas vai acontecer em Taiwan na próxima quarta-feira (27) e o outro fica para o dia seguinte em Hong Kong. Não há informações oficiais sobre o que deve ser mostrado nesses eventos, mas acredita-se que a versão global do Xperia Z4 seja apresentada.

No lançamento da versão japonesa desse top de linha, a Sony tinha prometido que faria o anúncio de um modelo para o restante do globo no fim de maio. Como estamos na reta final do mês, a menos que a marca tenha mudado seus planos, poderemos ver sim um Xperia Z4 mundial sendo apresentado.

O problema é que o mercado está bastante pessimista quanto aos produtos da Sony nos últimos tempos. A empresa não tem trazido novidades em design para seus top de linha, e a corporação como um todo tem voltado seu foco para outras áreas mais lucrativas, como fotografia e consoles para videogame.

Fora isso, a expectativa é de que o Z4 global não seja idêntico ao Z4 japonês, que manteve o mesmo design que a linha tem mostrado nos últimos anos. Ainda assim, a marca fez uma boa atualização no hardware, utilizando um processador Snapdragon 810 e outros elementos interessantes.

A empresa tem ainda um evento marcado para dia 26 na Índia, mas não há informações ou suspeitas do lançamento do Z4 nesse dia. De qualquer maneira, fique ligado no TecMundo para saber mais sobre o futuro da Sony no mercado de smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.