Xperia Z4 dos rumores pode ser o Z3 Neo; anúncio aconteceria em 20 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z4 dos rumores pode ser o Z3 Neo; anúncio aconteceria em 20 de abril
Imagem: Xperia Blog

Sabe todos os rumores já publicados sobre o Xperia Z4, de fotos da carcaça às possíveis especificações técnicas? Se depender do mais recente vazamento do perfil especializado @ViziLeaks, nada disso está correto — ou está, só que diz respeito a outro smartphone.

De acordo com o perfil, nenhum dos vazamentos corresponde ao Xperia Z4, mas sim ao Xperia Z3 Neo — que, ao menos pelo nome, seria uma versão atualizada (só que sem alterações muito radicais) do Xperia Z3.

"A Sony tem planos diferentes", avisou ViziLeaks em um tweet. Em resposta a um leitor, ele esclareceu que as maiores mudanças do Z3 Neo estariam nas bandas LTE, para garantir uma conexão 4G aprimorada. Já o Z4 ficaria para o final do ano, com "design e especificações técnicas de chutar traseiros".

De acordo com um recente benchmark que supostamente contém o Xperia Z4, as especificações são relativamente altas e não apenas "mudanças da banda LTE". De qualquer forma, será que esse atraso não pode ser prejudicial, já que deixaria muito tempo para que o LG G4, o Galaxy S6 e até um eventual iPhone 6S dominem o mercado?

Anúncio

A imprensa japonesa tem divulgado um evento da Sony marcado para a próxima segunda-feira (20 de abril) no país asiático. Com a quantidade de vazamentos de fotos acontecendo recentemente, é bem possível que algum dispositivo seja mesmo revelado.

Entretanto, será que veremos mesmo o Xperia Z4, o Xperia Z3 Neo ou um terceiro aparelho completamente diferente? Pela falta de convites e pistas da própria Sony Mobile, é possível chutar que ainda não é a hora do principal dispositivo da fabricante japonesa. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.