Mais uma foto do Xperia Z4 vazou. Será que a Sony vai mostrá-lo em breve?

1 min de leitura
Imagem de: Mais uma foto do Xperia Z4 vazou. Será que a Sony vai mostrá-lo em breve?

Apesar de não haver um indicativo oficial de lançamento do Xperia Z4, vários rumores sobre o novo flagship daSony já estão pipocando na internet. As notícias mais recentes a respeito do dispositivo dão conta de supostas imagens capturadas com o aparelho. Além disso, fotos do smartphone também já foram vazadas, revelando um visual muito semelhante ao dos antecessores.

Agora, novas imagens foram compartilhadas através de um velho conhecido da internet na arte de vazar informações: o perfil OnLeaks, no Twitter. Segundo a postagem, a foto abaixo é uma renderização do visual final do smartphone da Sony, que, mais uma vez, apresenta um visual semelhante ao dos antecessores.

Seria esse o visual final do Xperia Z4?

Obviamente não há garantia nenhuma de que a imagem acima seja verdadeira. O Xperia Z4, que deve vir com um display de 5,1 polegadas (com resolução Full HD), câmera traseira de 19 megapixels e processador Qualcomm Snapdragon 810, ainda não foi oficialmente revelado pela Sony, o que também não tem data para acontecer.

Os vazamentos sobre o smartphone estão começando a aumentar de frequência. Será que esse é um indicativo de ele será apresentado em breve? É esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.